terça-feira, 17 de novembro de 2015

Simplicidade


minimalism : ashley olsen - LA MODELLA MAFIA:
 
Choose a navy blazer jacket and dark blue suit pants for a classic and refined silhouette.  Shop this look for $117:  http://lookastic.com/men/looks/sunglasses-dress-shirt-waistcoat-blazer-dress-pants/6268  — Brown Sunglasses  — White Dress Shirt  — Navy Waistcoat  — Navy Blazer  — Navy Dress Pants:
 
5 Minimalist Street Style To Copy:
 
vogueably:  hey babe.   www.fashionclue.net |... Fashion Tumblr | Street Wear, & Outfits:
 
Patrick Johnson:
 
Street style at MBFWA 2015 | Charlotte Gregg:
 
Hottest 4 Coat Styles For MEN In 2015 Winter | Fashion Tag Blog:
 
Parisian Chic Street Style - Dress Like A French Woman (31):
 
Street style:
 
A camel coats is always a good idea!:
 
White x Suede / Fashion By Bartabac:
 
hat + jeans:
 
Boho Street Style Inspiration: Simple White Top + Bohemian Jewelry Look #johnnywas:
 
Shop this look on Lookastic:  http://lookastic.com/men/looks/grey-tassel-loafers-navy-jeans-white-crew-neck-t-shirt-navy-double-breasted-blazer/6459  — Grey Suede Tassel Loafers  — Navy Jeans  — White Print Crew-neck T-shirt  — Navy Double Breasted Blazer:
 
Black and white @loandsons combo. Get the look and click to get a discount code!:


Para mim sem dúvida que a arte de bem vestir, está na simplicidade !
Na minha opinião, não há melhor forma de se estar elegante do que estando-se simples.
Apesar do meu lado descontraído de Stan Smith e Super Star e todas aquelas marcas que qualquer adolescente adora, tenho um lado muito clássico. Sempre tive. Aliás o meu pai, costuma dizer que sou ainda mais clássico do que ele mas a verdade é que também sou assim um pouco devido a eles.
Adoro ver pessoas bem vestidas, requintadas, com bons casacos, bons sapatos e no caso das mulheres boas malas.
Sem dúvida, que para mim os básicos, são os meus melhores amigos todas as estações e reinventam se de umas para outras.
Mais bonito do que a beleza de qualquer pessoa, para mim não há nada mais fascinante que a classe e a forma de estar da mesma.

"Elegância é a única beleza que não desaparece" (Audrey Hepburn)
 
 
  
M.V

Um comentário:

  1. Concordo completamente... Menos é mais! E as peças clássicas dão um toque especial a um conjunto.

    ResponderExcluir