sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Á conversa com : Rita

 
Modern and contemporary home office design:
 
 
 
Hoje trago-vos de facto uma convidada diferente . Durante anos partilhámos as mesmas salas, o mesmo frenesim dos intervalos que aproveitava-mos como se não houvesse amanhã e ainda as longas batalhas de estudo para que um dia pudéssemos entrar na faculdade que queríamos. Anos mais tarde, acabámos os dois na mesma faculdade e aí, bem aí foi a verdadeira animação, histórias tão longas que não cabem no vasto mundo virtual. Depois as voltas cruzaram-nos a vida e hoje estamos separados por quilómetros embora a afinidade e amizade, seja exatamente a mesma sempre que estamos juntos.
Bem a Rita é: divertida, é amiga do seu amigo, é louca por sair á noite, é responsável, é jornalista, é gira que se farta, é ambiciosa, é inteligente e no meio destas qualidades todas guarda ainda um tempinho para cuidar daquele estilo meio hippie chic, que tão bem a caracteriza.
Hoje, trago-vos uma das minhas melhores amigas como convidada, eu conheço a Rita como a palma da minha mão e vocês querem conhecê-la um pouco melhor ?


O chá das 4 - Olá amiga, continuas uma giraça ! Há quanto tempo?! Preparada para estares hoje tu no papel de entrevistada ?

Rita - Claro que sim !! É um prazer estar aqui contigo.

O Chá das 4 - Qual consideras ser a tua relação com a moda?

Rita -  Bem não sou uma "fashion addicted "tal como sabes mas interesso-me por moda e gosto de me manter a par das tendências.

O Chá das 4 - O que procuras quando visitas um blog?

Rita - Recorro aos blogs de moda sobretudo para me inspirar e retirar algumas ideias.

O Chá das 4 - Quais os pontos fortes e fracos que encontras quando visitas o nosso blog?

Rita - Gosto especialmente da rubrica "Look da semana ". Em primeiro lugar porque as combinações são, na minha opinião de muito bom gosto. Em segundo lugar, porque dá destaque a peças que provavelmente, nalguns casos, não iriam despertar a minha atenção e o meu interesse nas lojas se não tivessem sido divulgadas aqui. Além disso, acho imensa graça ao pormenor das sugestões de como devem ser usadas ( Ex: A camisa deve ser entalada por dentro das calças ).
 Útil para as pessoas como eu que têm sempre dúvidas sobre como usar as coisas.

O Chá das 4 - Qual a tua loja de eleição ?

Rita - Não tenho uma loja de eleição, ainda que faça grande parte das minhas compras na Zara e na Mango.
Mas muitas vezes acontece encontrar numa ou outra loja que não faz muito o meu estilo, peças que me agradam.
 
 O Chá das 4 - Como defines o teu estilo ?

Rita - Normalmente aposto nos clássicos mas não tenho um estilo definido .

( O chá das 4 - Diz ela porque é totalmente hippie chic, sempre foi ! - Risos de ambos )

O Chá das 4  - Qual a peça que eleges como a peça desta estação?

Rita -  As Flare Jeans !!

( O chá das 4 - Veem o lado hippie a falar mais alto )

O Chá das 4 - Qual a peça mais cara que tens no teu guarda roupa ?

Rita - Não faço ideia ... Sou capaz de gastar mais dinheiro com um par de sapatos ou outro acessório de que goste muito do que com uma peça de roupa.

O Chá das 4 - Qual a celebridade portuguesa que mais te inspira ?

Rita - Confesso que não sigo "de perto" nenhuma celebridade. Mas gosto muito da modelo portuguesa, Luísa Beirão.

O Chá das 4 - Qual a peça de roupa que nunca usarias ?

Rita - Já usei coisas em tempos que hoje, olhando para as fotografias, acho terríveis. Portanto, não dizer que nunca usaria isto ou aquilo porque nunca se sabe.

O Chá das 4 - O que é que mais te cativa no estilo de uma pessoa ?

Rita - Independentemente do estilo, a simplicidade. E ser simples não implica ser básico!

O Chá das 4 - Obrigado amiga pela tua colaboração! Foi bom voltar a rever-te nem que tenha sido só por breves instantes. E se fossemos lanchar logo ? O que me dizes ? Temos tanta conversa para por em dia. Continuas a mesma de sempre , a melhor ♥

Rita - Achas que é mesmo preciso responder-te ? É lógico que é um sim ! Aos velhos tempos !!


Hoje dei- te a conhecer uma das minhas melhores amigas, teria muito gosto em conhecer um pouco mais de ti.
Para participares basta enviares-nos um email e nós entraremos em contacto contigo.
Atreve-te a fazer parte da nossa família.

Votos de bom fim de semana,

M.V.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário