quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Á conversa com : Sara

 
Modern and contemporary home office design:
 
Seguidora atenta de blogs e do mundo das tendências, Sara, chegou até nós para nos falar um pouco mais sobre si e a sua relação com um mundo que lhe provoca borboletas na barriga.
Foi ao som da música preferida da nossa seguidora, Hypnotized de Olivier Koletzky, que também me traz muitas lembranças boas, que iniciámos uma conversa ligeira mas interessante e que hoje partilho convosco.
 
O Chá das 4 - Olá Sara, bem-vinda ao chá das quatro e desde já obrigado pela tua colaboração. Gostaríamos de saber um pouco mais acerca de ti e da tua relação com a moda, em apenas algumas questões, pode ser?
 
Sara -  Sim, pode.
 
O Chá das 4 - Qual consideras ser a tua relação com a moda?
 
Sara - A minha relação com a moda é uma relação que nasceu comigo , é algo bastante natural , por vezes o senso comum associa a moda a um mundo de futilidades a verdade é que eu vejo moda em tudo o que me rodeia. Eu encaro a moda, como um órgão do meu corpo que necessito para viver.
 
O Chá das 4 - O que procuras quando visitas um blog ?
 
Sara - Procuro inspiração, street style, aquela peça especial que passa despercebida , sinto borboletas na barriga quando encontro tudo isto num blog.
 
O Chá das 4 - Quais os pontos fortes e fracos que encontras quando visitas o nosso blog?

 
Sara -   Os pontos mais fortes são a actualidade, o falar através de imagens e as peças chave destacadas que estão nas lojas e muitas vezes precisamos deste abre olhos para as encarar de outra forma.
Os pontes fracos, acho sobretudo o facto de as publicações não serem diárias.

O Chá das 4 - Qual é a tua loja de eleição?

Sara - A minha loja de eleição onde me consigo vestir dos pés à cabeça, é a Bimba&Lola.
No entanto, geralmente perco me na Zara!

O Chá das 4 - Como defines o teu estilo?

Sara - O meu estilo é eclético, é igual ao meu estado de espírito, e com base no que me inspira.

O Chá das 4 - Qual a peça que eleges como a peça desta estação?

Sara - Sem dúvida, que a que mais me surpreendeu, foram as culotes!

O Chá das 4 - Qual a peça mais cara que tens no teu guarda roupa?

Esta é uma resposta complicada, pois vem me á lembrança mais do que uma.
Entre as principais estão: um casaco Zara estilo Balmain, que me custou alguns euros todo brocado em pérolas. Um casaco YSL, que herdei do baú do meu pai. E por fim, 2 carteiras Carolina Herrera que amo de paixão, visto ser apaixonada desde sempre por sapatos e acessórios.

O Chá das 4 - Qual a celebridade portuguesa que mais te inspira?

Sara - Entre as principais estão: Maria Guedes do blog Stylista, Raquel Strada e a manequim Joana Freitas.

O Chá das 4- Qual a peça de roupa que nunca usarias?

Sara - Nunca usaria um fato de treino daqueles com lustro!

O Chá das 4 - O que é que mais te cativa no estilo de uma pessoa ?

Sara -   A forma simples como conjuga peças de forma improvável.

O Chá das 4 - Obrigado Sara, por este momento agradável e por nos teres dado a conhecer
um pouco de ti. Foi um prazer enorme termos-te recebido.


Hoje trouxemos até ti mais uma das pessoas que já faz parte da nossa família e tu estás á espera de quê para te dares a conhecer um pouco melhor ao chá?
Basta enviares-nos um email a contactares-nos e esta conversa pode acontecer contigo!
Não fiques de fora e junta-te a nós !


Votos de um bom dia,

M.V.
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário