quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Á conversa com : Luísa

 
Modern and contemporary home office design:
 
A verdade é que já muito sabem sobre nós e nós pouco ou nada sobre vocês.
É por isso que hoje vos trago algo diferente. Vamos falar não sobre os nossos gostos mas sim sobre os vossos.
Resolvi convidar uma das nossas seguidoras a responder-me a um questionário, numa conversa agradável e descontraída durante alguns minutos, onde esta nos falou da sua relação com a moda e com o mundo virtual dos blogs. Além de nos referir muitos dos seus gostos pessoais entre outras coisas.
Curiosos/as ? Aqui fica o resultado.
 
 O Chá das 4 - Olá Luísa, bem-vinda ao chá das quatro e desde já obrigado pela tua colaboração. Gostaríamos que nos respondesses a algumas questões pode ser ?
 
Luísa - Sim, Claro.
 
 O Chá das 4 - Qual consideras ser a tua relação com a moda ?
 
Luísa - A minha relação com a moda é natural e de crescimento.
Desde sempre que me conheço a espreitar e seguir algumas tendências. A moda é uma forma de comunicação e é isso que mais aprecio.
 
 O Chá das 4 - O que procuras quando visitas um blog ?
 
Luísa -  Um blog tem de ser para mim uma inspiração. Não visito nada que me faça perder tempo. Gosto de blogs clean. Fáceis, rápidos e intuitivos. Ah, e também com pinta e estilo.
Sou exigente neste consumo.
 
O Chá das 4 - Quais os pontos fortes e fracos que encontras quando visitas o nosso blog ?
 
Luísa - O ponto mais forte do chá das quatro é máxima concretização entre simplicidade, atualidade e estilo.
 O ponto menos forte é que por mim tinha posts todos os dias.
 
O Chá das 4 - Qual é a tua loja de eleição ?
 
Luísa - Não tenho uma loja de eleição, porque gosto de ver o que cada uma oferece e fazer a minha própria escolha.
A uterque, faz-me perder a cabeça.
 
O Chá das 4 - Como defines o teu estilo ?

Luísa - O meu estilo vagueia entre o clássico e uns apontamentos das tendências. Não uso tudo porque confio nos básicos para me sentir bem.

O Chá das 4 - Qual a peça que eleges como a peça desta estação?
 
Luísa - Para mim esta estação é perfeita!
Os 70's , são os meus favoritos, portanto entro nas lojas e perco-me com as flare jeans, estolas e as camurças.
 
O Chá das 4 - Qual a peça mais cara que tens no teu guarda roupa ?
 
Luísa - O meu blazer Chanel.
É perfeito, antigo, tem valor sentimental e veio de Paris. Não podia ser melhor.
 
O Chá das 4 - Qual a celebridade portuguesa que mais te inspira ?
 
Luísa - Confesso não estar atenta a celebridades para me inspirar, contudo a Luísa Beirão, respira estilo.
 
O Chá das 4- Qual a peça de roupa que nunca usarias ?
 
Luísa - Temos sempre medo de dizer nunca mas acho que ninguém me apanha com peças de roupa ou acessórios com cores florescentes. São "terroríficos". A esses, digo não!
 
O Chá das 4 - O que é que mais te cativa no estilo de uma pessoa ?
 
Luísa - Cativa-me a criatividade e a atitude. Seja o estilo que for!
 
O Chá das 4 - Obrigado Luísa, por teres estado aqui connosco, foi um prazer enorme termos-te recebido.
 
 
 
Hoje levámos até ti uma seguidora nossa, teríamos muito prazer em que tu fosses o próximo/a.
Se quiseres participar, basta enviares-nos um email com as tuas respostas para o endereço que se encontra no nosso perfil. E podes ser tu a estrela do chá por um dia !
 
Obrigado por fazeres parte da nossa família !
 
 
 
Votos de um bom dia,
 
M.V
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário