sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Paz e Sossego


Dreamin Big:
 
 :
 
i would like more natural light but its still pretty:
 
Love the layout:
 
#Style #FurBlanket #Decor #Fur #Blanket:
 
walk-in closet, wardrobe, ikea, white, stylizimo home:
 
low bookshelf (via My world apart) - my ideal home...:
 
bedroom white and gray with silver lights:
 
Sob as estrelas: ideia simples para resultado genial:
 
Interior Winter Inspiration- Dressing your home for winter | DeSmitten:
 
Vakre plakater fra Desenio:
 
Only Deco Love: Beautiful Small Scandinavian Student Apartment:
 
clean:
 
I'm a sucker for the rug:
 
 :
 
Random Inspiration 162 | Architecture, Cars, Style & Gear. This is how to do warm, cosy monochrome.:
 
#Living_Room Design, Furniture and Decorating Ideas http://home-furniture.net/living-room:
 
Pick one room and prioritize making it completely cozy. | 23 Ways To Make Your New Place Feel Like Home:
 
Scandinavian Style. The minimalistic addition of a stool and plant is striking.:
 
 
Confesso-vos que ao fim de semana não há nada que me dê mais prazer, do que acordar sintonizar a smooth fm no meu computador e tomar o pequeno almoço na minha cama, enquanto vejo tudo o que se passa pelo mundo virtual.
De facto, viver a nossa casa é das melhores coisas que temos e por isso temos que as tornar aconchegantes e sobretudo acolhedoras agora que o frio se prepara para voltar em grande.
O meu branco, esse nunca consigo abdicar dele, seja verão ou inverno.
O que é que é substituído aqui por casa quando volta o frio ? Bem, os papeis de parede que normalmente se ajustam com a estação e o acrescentar de algumas almofadas em materiais mais quentes e também o regresso das inevitáveis mantas.
De resto, bem de resto tudo se mantêm, o minimalismo está sempre lá, porque esse já faz parte de mim e não há mesmo nada a fazer.
Sobretudo e o mais importante é viver a nossa casa e a nossa família, ainda mais na época que se aproxima a passos largos e da qual eu tanto gosto.
 
E vocês, o que costumam mudar aí por casa agora no outono ?
 
Experimentem a minha terapia de fim de semana e aproveitem-no da melhor forma.
 
M.V.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário