segunda-feira, 27 de abril de 2020

Mummy Cool



A imagem pode conter: 1 pessoa


Têm um cheiro único, cheira bem.
Um místico entre a rebeldia do seu feitio tempestivo, conjugado com a suavidade da sua fragilidade de eterna menina.
Um Carisma que veste elegância dia a dia toda a semana e descontracção propícia para que possamos aproveitar o fim de semana como se irmãos fôssemos.
A pele bronzeada não deixa dúvidas de que as raízes que nos ligam ao mar e ao verão foram unidas ainda no cordão umbilical, o tom de voz e olhar, quase falam entre nós num profundo silêncio.
Conhecemo-nos como mais ninguém nos conhece. Conhecemo-nos tão bem.
Piscamos tantas vezes os olhos às mesmas peças que estão na montra, dizemos como que incrédulos, achei aquilo a tua cara, responde-mos como que em eco, vi na semana passada e adorei.
Eu disse-vos que ninguém nos conhece tão bem.
Somos muito mas muito cúmplices.
Acho que temos praticamente os meus gostos em tudo.
Partilhamos o mesmo feitio tempestivo. Diz-se que somos do mesmo elemento, o terra.
Todos os meus dias são passados com ela desde sempre.
 O meu primeiro beijo diário é sempre a ela, o meu primeiro bom dia, a primeira chamada, o primeiro desabafo.
A minha mãe que se tornou a grande amiga de muitos dos meus amigos, uma verdadeira Mummy Cool.
É este sem dúvida o meu melhor presente, estes todos estes a vestem tão mas tão bem.






Casaco Linha e Chinelas - Massimo Dutti, Vestido - Zara, Medalha - Tous, Perfume - Jo Malone, Óculos - Fora , Vestido - Ralph Lauren, Relógio - Gucci, Ténis - Sanjo, Perfume - Aqua di Gioia


Votos de um excelente dia da mãe, em especial para a minha,
do príncipe,

M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário