sábado, 2 de maio de 2020

Lavender



Vestido e Bermudas - Zara, Camisa - Massimo Dutti, Ténis - Sanjo, Almofada e Ambientador  de Lavanda - Zara Home 


MAIO.
Chegou o mês do ano mais querido por mim.
O meu mês. Aquele que nos traz finalmente o cheiro a primavera e o avistar do aproximar dos dias de verão.
O mês que nos traz vontade de ouvir um bom samba, de beber sumos naturais frescos, de sonhar com caracóis, de correr para as esplanadas, ainda que este ano não seja possível e mais que nunca um desejo muito grande de um bom gelado.
Este ano, pinto este mês por mim tão especial da minha cor preferida para esta primavera verão, este lavanda, que tem toda a suavidade que necessitamos para no reerguermos.
Amanhã é um dia muito especial, neste que também é um mês dedicado a elas, as nossas mães e como que parece que propositado porque também adoro a minha e o meu mês é exactamente o que se dedica a ela, estes podem ser excelentes exemplos de bons presentes se ainda estiverem atrasados.

Aproveitem-nas bem não só este domingo como todo o ano e rendam-se, rendam-se muito a este que já me habilito a dizer será sem dúvida um dos tons mais fortes de 2020!


Verdadeiramente, olá querido lavanda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário