sexta-feira, 10 de abril de 2020

Bonita - SS20 Cantê



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e ar livre


A imagem pode conter: 3 pessoas, casa e ar livre




Sou bonita, este verão sou brasileira, sou feita de uma alma carregada de verão e estou pronta para piscar os olhos aos areais, chamo-me Cantê e muitas de vocês provavelmente já fazem parte da minha família. 

É num dos meus países de sonho que a marca onde é verão todo o ano, se inspirou para mais uma coleção. 
Assim que vejo estas imagens todos os anos, desejo ainda mais que aquela que é a minha estação do ano preferida, chegue  mais rápido. 
Este ano com um sabor especial. Uma viagem até à Bahia e a todas as cores que a caracterizam. 
Uma viagem entre o samba no pé envolvido com o branco do areal e o bater das ondas que nos trazem um cheiro a côco e um sabor a arroz e feijão preto. 
Pintada de lilás, rosa, brancos, verde e algum laranja, esta é a menina bonita da Cantê, para este verão e estes os meus modelos preferidos até ao momento. 






























A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, oceano, ar livre e água


Sentem o sabor a sal nos lábios e a água a escorrer pela vossa pele certo? 
Com muitas saudades dos dias de praia ? Por aqui sempre. 

It´s Always Summer Somewhere. 


Até já, 
M.V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário