quarta-feira, 1 de abril de 2020

At Home






Óculos - Fora, Malha - H&M, Calças - Oysho, Chinelos - Pull&Bear


De repente, não me visto de forma cuidada há já tantos dias.
De repente, não existem mais as rotinas que tinha.
Estou fechado em casa há já tantos dias, quando na verdade um dia a viver entre paredes era praticamente algo impensável na minha cabeça.
O ser humana tem de facto uma enorme garra de se superar. Confesso-vos há dias em que é tão difícil, em que só sinto vontade de chorar de desespero por não ver o fundo do poço, mas depois ligo a coluna na Smooth Fm e ouço a minha bossa nova que me traz a luz que preciso para enfrentar mais um dia.
É entre mantas, velas e umas belas panquecas ao final da tarde que tenho sobrevivido.
Quem não tem inventado mil receitas nestas últimas semanas? Impossível.
Porém como não vivemos na nossa pele de todos os dias ou seja no nosso guarda roupa, tivemos de descobrir um outro. Algo que já tinha despertado em mim no final do ano alguma curiosidade como sabem.
Esta tendência de misturar roupa Cozy e Sporty a peças do dia a dia como uma malha grossa uma camisa em dias mais quentes.
As calças em Felpa de fato de treino tornaram-se mais do que nunca a única tendência possível além do pijama e não é que o raio da miúdas tão mesmo na moda.
Usem e abusem delas assim, na imagem de cima troquem os chinelos por ténis para uma caminhada ou umas compras rápidas de supermercado e no caso masculino tal como vos sugiro em baixo.




Look Total - Ralph Lauren, Sapatilhas - New Balance 

( Sugestões de decoração - Zara Home )



E vocês o que tem feito?
Estão a aguentar-se entre este arco iris de esperanças?


Até já,
M.V.





Nenhum comentário:

Postar um comentário