sexta-feira, 27 de março de 2020

HOME - Etnic






Aparador , Candeeiro e Cortina - Zara Home, Tapete, Puff Juta - La Redoute, Quadros - Desenio, Sofá, Cadeirão e Jarra - TGV Interiores, Planta - Kinda Home 



Adoro casas étnicas! 
Casas que sejam temperadas de açafrão, de canela e de caril, casas onde as etnias principalmente africanas sejam vincadas. 
Gosto de mobiliário rústico, lembrar-me eu que em tempos de juventude o renegava a todo o custo e adorava tudo o que era moderno, quanto mais melhor, atualmente adoro a junção rústico/moderno combinada com tecidos alinhados e tons terra. 
Uma casa minha também não vive sem plantas ou flores, são aliás na minha opinião a vida de qualquer casa e preenchem facilmente um qualquer espaço. 
Esta poderia ser perfeitamente a sala cá de casa, os tons são exactamente os da minha sala e esta minha paixão por influências étnicas poderá bem estar ligada às minhas raízes africanas, já que a minha mãe é moçambicana. 
Espero que estejam a viver ao máximo a vossa casa, aqui fica mais uma sugestão para uma pequena mudança aí desse lado. 


Até já, 
M.V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário