terça-feira, 1 de maio de 2018

Work Wear





MAIO

Damos as boas vindas ao mês mais especial do ano! 
Este é o meu mês, o mês em que celebro mais um ano, o mês que traz na sua inicial muitas das coisas que mais gosto, além de ser também a inicial do meu nome. 
Quando penso no M com que iniciamos Maio, penso em algumas das minhas palavras favoritas, Mãe, Mar, Moda, Mimo, Marisco, Morangos, Melancia, Música, Memórias, Metas
 para mais uma ano ! 
Quando penso neste mês, lembro me de imediato que é também a altura em se fecha o ciclo da Primavera, estamos a poucos dias de darmos as boas vindas ao verão e também por isso à minha altura do ano favorita. 
Maio, é ainda o mês que marca o dia da pessoa mais importante da minha vida e que de certeza deve ser a vossa também, falo-vos das nossas mães, já que no próximo domingo, o dia é dedicado única e exclusivamente a elas ! 
Sem dúvida que tenho sorte de fazer anos, num dos meses mais marcantes do ano ! 
Dêem as boas vindas ao meu mês, com os looks que preparei para esta semana e se este é também o vosso mês, celebrem-no da melhor forma ! 


Look 1 




Camisa - Uterque, Calças - Mango, Mules - Zara, Carteira - Louis Vuitton 



Look 2





Look - Net a Porter, Carteira - Simon Miller, Mules - Mango, Óculos - Saint Laurent 




Look 3




Camisa e Calças - H&M, Sandálias - Net a Porter, Carteira - Simon Miller 




tommy-ton-new-york-fashion-week-spring-2015-street-style-20


Muito amarelo, para chamar os dias quentes de vez para os nossos dias. 


Votos de uma excelente semana de trabalho!
Bem - vindas aquele que É O MÊS, Bem-vindas a Maio.



M.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário