domingo, 6 de maio de 2018

Happy Mother's Day



.


#HexiSilk Hair Scarf, Hairstyle, Silk square scarf, silk bandana



See the looks that caught our attention, and stay tuned for more of Paris Fashion Week's top street style moments.


-





↞pιnтereѕт: @mariajosemella↠


#adidas


If the walls could talk.


Paris Fashion Week street style


This Pin was discovered by ★Nami Yu★. Discover (and save!) your own Pins on Pinterest.


DISTINTA
elegante, jovem, arrojada, vaidosa, ecléctica, única  
Assim é a minha mãe

Têm um pouco de todas estas mulheres que vimos atrás. 
Num dia é super descontraída e pronta para um dia de correria a dois, na procura constante do que é o último grito da moda. 
No dia seguinte, veste o fato e calça o sapato arrojado do seu closet e regressa aos dias de trabalho constante. 
Em ambos os dias, o que nos une é o mesmo sentimento, o sentimento mais profundo que nunca vos conseguirei passar em palavras. AMO a minha mãe, como nunca amei ninguém e como acho nunca vou amar. 
Faz tudo por mim, sempre fez. Quando era mais jovem por vezes achava que era a maior chata do mundo, por ter um feitio tão intempestivo como o meu, por me chatear de morte com as arrumações, por toda a organização minuciosa que sempre me exigiu, hoje somos iguais. 
Não há ninguém neste mundo com um feitio tão perto do meu, como ela! 
Adoromo-nos mas também chocamos imenso e quando chocamos, aí é para sair da frente, porque a coisa só acaba quando um de nós está de lágrima a escorrer. 
Sabem um terramoto que vem da terra, imaginem duas personalidades taurinas e capricornianas e já podem calcular como é que a coisa acaba. 
5 minutos, é o tempo  que conseguimos estar chateados, porque no fundo amamo-nos e um sem o outro não somos ninguém. 
No final de tudo quem é que sofre ? O pai ,claro está ! 


Amo a minha família, amo muito a minha Mãe.

É o meu porto seguro.



Votos de um excelente dia da mãe para vocês todos,  que diariamente estão desse lado. 
Aproveitem muito, não hoje, todos os dias, aquela que é a melhor do mundo, 

M.V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário