quarta-feira, 9 de maio de 2018

Man on the Street - Azul



Street-Style Photographer Tommy Ton Shoots the Menswear Scene


O calor chegou, estamos no meu mês e estamos a menos de uma semana do meu aniversário e de entrar no último número antes de concluir mais um ciclo. 
Nos próximos dias quentes, já não me restam dúvidas de que mais uma vez este ano, o azul será a minha escolha de eleição. 
Adoro a palete toda da cor, embora a minha grande perdição vá para o azul céu. aliada a tecidos alinhados. 
Hoje trago-vos um conjunto de ideias, em que muitas delas poderiam perfeitamente estar entre a minha lista de presentes para este aniversário. 
Espero que gostem, tanto como eu! 


Look 1 



Camisa e Alpercatas - Ralph Lauren, Calças - Mango, Relógio - Hugo Boss, Perfume - Atelier Cologne 



Look 2 




Roupa - Ralph Lauren, Ténis - Converse All Star, Relógio- Mr.Porter 



Look 3 




Roupa - Ralph Lauren, Ténis - Superga, Relógio - Mr. Porter 



Look 4 




Roupa e Chapéu - Mr. Porter, Mocassins - Tod´s, Relógio - Nixon



( Camisas todas de mangas arregaçadas sfv, para aproveitar muito bem este calorão tão bom ) 



.



Por uma perspectiva, o meu lado de menino que nunca sairá de mim, por outro, o lado de um homem que se está a tornar cada vez mais adulto e que um dia espera atingir o nível certo para aquele Panamá, típico de um gentleman italiano. 
Que classe ! 
Todas estas peças, seriam excelentes exemplos de bons presentes de aniversário, mas também de looks extremamente bem pensados. 

Votos de um óptimo fim de semana,

M.V.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário