segunda-feira, 30 de abril de 2018

Mother without you, I do not know how to live




Mama and baby boy style


Quando imaginamos o mundo, imaginamos que todas as crianças, tiveram o prazer de crescer com aquelas que chamamos como as melhores do mundo.
Mas de repente, paramos e pensamos, como será a vida das crianças que não tiveram o prazer de ter aqueles mimos típicos de qualquer mãe: uma caixa de chocolates, um beijinho carinhoso ao acordar, uma ida às compras para escolher um presente juntos ou simplesmente aquele prato cozinhado com tanto amor, que nós adoramos.
Como deve ser terrível não poder associar-lhe um cheiro, um aroma frutado, floral ou doce, assim que entramos e percebemos a sua presença em casa.
Será que diariamente, damos valor, ao facto de termos a melhor pessoa das nossas vidas
 ao nosso lado ?
Muitos de nós já ouviram com certeza ouvir a mãe dizer, não sei o que será de ti sem mim e a verdade é que não imaginamos de todo, porque os sonhos são para ser eternos e o que é bom é para durar para o resto das nossas vidas, as lembranças viverão para sempre no nosso consciente e tudo o que fizeram por nós, ficará para sempre guardado no maior baú que temos, o nosso cérebro!
A vida deu me a sorte de ter 3 mães fabulosas, uma bisavó guerreira capaz de derrubar o mundo para conquistar uma independência inatingível durante uma época conturbada da história, como foi o pré 25 de Abril, uma avó que é sem dúvida o ser humano com o maior coração que conheço e que sempre fez tudo para me ver feliz, com quem passei os melhores momentos da minha infância e uma mãe, que bem, não tenho palavras para descrever, todos os dias tem o dom de superar o meu dia, é sem dúvida uma força da natureza, um ser que além de ser lindo por fora, tem um interior tão transparente, como águas cristalinas que a viram nascer.
Não, sem elas não imagino um único dia do meu mundo, para elas tento todos os dias retribuir todos os momentos fabulosos que sempre me deram !
Este domingo, vamos relembrar-lhes que são sem dúvida o mais importante que temos e escolher o presente perfeito que nunca lhes sairá da memória.
Estas são as sugestões, do Dia da Mãe, deste ano:




Casaco e Mules - Zara, Relógio - Balmain, Perfume- Bottega Veneta, Camisa e Porta - Moedas - Uterque,
Anel e Brincos - Tous,  Carteira - Simon Miller 



Para uma mãe Ecléctica, Elegante, Segura, Mimada, Jovem e Independente, bem ao jeito da minha.



6 Ways To Make More Time in Motherhood



Que o mundo possa sempre fazer, com que as tenhamos, bem juntinho de nós ! 
São sem dúvida o melhor da nossa vida ! 


Votos de um excelente dia da mãe, 

M.V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário