quarta-feira, 17 de maio de 2017

Man On The Street - Riscas Vermelhas




J.Crew men’s slim seersucker shirt in red stripe, Japanese cotton bucket hat in indigo and Sam sunglasses.:


Para escolha do Man On The Street, desta semana, trago-vos uma das escolhas da qual mais estou fã esta estação.
As riscas, na versão vermelho/ branco, são o meu clássico da temporada. 
Adoro em camisas , mas acho também imensa piada na versão calções, já a pensar num espirito de férias. 
É esta a minha escolha para esta semana, são estas as minhas sugestões: 


Look 1 - Camisa, Calças, Ténis 




Aqui - Cortefiel 


( Deverá ser usada por fora com as mangas arregaçadas ) 





Massimo Dutti 

( As calças deverão ficar pelo tornozelo ) 





Aqui - Converse All Star 





Look 2 -  Camisa, Calças, Ténis 





Aqui - Pedro del Hierro 






Levis 



Vans 





Look 3 -  T- Shirt, Calções, Ténis 






Ralph Lauren 






Aqui - Pedro Del Hierro  





Converse All Star 




They Are Wearing: Pitti Uomo - Slideshow - WWD.com:




Votos de boa semana, 

M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário