segunda-feira, 15 de maio de 2017

B DAY









Foi só o começo... 🍺🍺🍺🍺 Cortejo da queima das fitas de Coimbra:



Resultado de imagem para serenata de coimbra




La mujeres sawa conejo, muy agasajadas este año, fiestas , amigos , mucha alegria en el 2015. www.espaciosawa.com:



this is amazing.this is my dream. to be free. to be alive.this is perfect and my heart cant take it.:




Foto de O chá das quatro.



Resultado de imagem para mango shop



Home accessory: tumblr tumblr bedroom bedroom bedding pillow home decor pastel…:



One of my favorite cities in Europe: Lisbon - Portugal my heart is still wandering those beautiful tiled streets!:




I love this coastal chic color palette with touches of aqua blue!  What a fantastic space!:



A Quiet Cottage on a Craggy Coast - Beach Bliss Living - Decorating and Lifestyle Blog:



Foto de O chá das quatro.



Happy holidays my friends!! Tay aka Shantay. Green eyes.:



" É tempo de festejar vitórias, por para trás derrotas e planear 
novas histórias ! "


Este é e sempre foi o meu lema e porque hoje é um dia muito especial para mim, visto ser o dia do meu aniversário, decidi reflectir um pouco, do que foram estes últimos anos. 
A verdade, é que eu todos os dias escrevo para vocês, mas de facto o que conhecem de mim em termos pessoais, é muito pouco. 
Sou um pessoa completamente normal, que tem um gosto especial por moda, por decoração e por tudo o que envolva um pouco de criatividade, sempre tive, nunca gostei de ninguém que se contentasse em ser apenas alguém porque outra pessoa o era e quando digo isto digo-o no verdadeiro sentido de se construir com base no que o outro é. 
Sempre gostei muito de ter as minhas coisas, de ser eu a escolhê-las desde muito novo, sempre detestei que alguém mexesse nas minhas coisas ou tentasse invadir o meu espaço, fosse de que maneira fosse e que sempre fez alguns planos bem desenhados na sua cabeça para o futuro, sem no entanto viver obcecado com isso e fazendo do lema " viver o dia a dia" o seu lema, o que tem que ser nosso, nosso será, sempre foi assim que pensei e nunca desisti ou baixei os braços mesmo quando muitos não acreditavam ou confiavam em mim. 
Ao longo destes anos foram já muitas as vitórias conseguidas, mas ainda há tanto para alcançar. 
Quem não se move pelo sonho ? Posso dizer-vos que se não o fazem, não sabem o que perdem, não há nada tão bom que não sonhar, acho que o sonho comanda muito do que são os meus dias, sonho esse que não é em vão e que sei um dia vou alcançar, conseguir concretizar tudo o que tenho planeado para mim e posso garantir-vos não é pouco. 
Muito desse sonho já realizei, no dia  mais especial da secundária, em que achamos que o nosso mundo vai desabar por perdemos aqueles amigos com quem vivemos tanto e em que achamos não precisar de mais nada nem querermos abandona-los apesar do sonho de entrar na faculdade. 
Eu sempre acreditei que um dia iria estudar para Coimbra, viver aquela cidade como minha, mesmo sabendo que no dia seguinte seria apenas uma memória. 
Pois bem, entrei e posso jurar-vos nunca vivi dias tão felizes como aqueles. 
Foram sem dúvida os melhores dias da minha vida. Ainda hoje, passados alguns anos da "cidade que hoje é apenas memória" me caiem lágrimas sempre que a recordo. 
Lá nasceu uma nova família, a minha segunda família, as pessoas que por muitos anos que passem, jamais vou esquecer. 
Vivi festas, discussões, abraços, carinho, esperança, derrota, alegrias e tristezas da forma mais profunda que um ser humano pode viver. Não tenho como vos descrever, é impossível, acreditem que quando ouvem dizer que Coimbra se sente, é de facto verdade. 
Conheci lá provavelmente as pessoas que nunca julguei ser possível encontrar, amigos onde a união era o principal foco, amigos que não são apenas companheiros de borgas, são pessoas que se preocupam connosco estando nós onde estivermos, são pessoas que tal como nós, vivem tudo à flor da pele, naquele espaço que é MÁGICO. 
Em Coimbra, nasceu também o chá, numa conversa de amigos, em que durante um serão, alguém disse porque é que não crias um blog ? Acho que tem a tua cara, e onde eu respondi, só se for um projecto nosso e não apenas meu. E assim foi. No dia 21 de Março, o Chá nasceu e é até hoje um espaço especial para mim, um espaço onde podemos estar mais próximos, partilhar gostos, ideias ou simplesmente passarmos um bom bocado, já que sempre foi assim que vi, os blogs que consultava e que ainda hoje por vezes consulto. 
Foi também, naquela cidade, que aprendi o verdadeiro significado, da palavra SAUDADE, uma vez que por mim voltaria a viver tudo de novo se pudesse. 
Actualmente e passado estes maravilhosos anos, enfrento novos desafios, desafios profissionais, em que uns, foram óptimas experiências, outras nem por isso, onde nalguns conheci pessoas fantásticas, noutros, outras que nem tanto, mas em que ambos sempre fui eu, porque é aí que considero estar a verdadeira essência de um ser humano, em nunca deixar de acreditar em si. 
O Sonho ? Esse continua tão patente todos os dias, sonho um dia poder ter a minha casa, a casa onde o azul será rei da decoração, onde quero muito abrir a janela e ver e cheirar o MEU mar, ou para já o meu pequeno TO ou T1, o meu espaço desenhado e imaginado na minha mente por mim, na cidade que é, sempre foi e sempre será, a cidade dos meu sonhos. 
Se é para já ? Não sei... Mas sei que um dia assim será. 
Porque desistir não faz de todo parte de mim, nem que um mundo me tentasse deitar abaixo, jamais iria conseguir, porque quando acreditamos em nós, não há nada, nem ninguém que nos destrua.
É aqui que considero, estar a minha essência, no facto de nunca deixar de acreditar em mim, foi este um dos maiores valores que os meus pais me deram. 
Vem aí mais um ano, repleto de novos desafios, que espero poder encarar sobretudo de maneira saudável. 

Que a vida possa continuar a ser tão boa para mim, quanto foi ao longo de todas estas memórias boas.  




Obrigado por estarem desse lado todos os dias e também vocês fazerem parte da minha vida, 

M.V. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário