segunda-feira, 1 de maio de 2017

Mother´s Day




Jacqueline Kennedy with her son, John F. Kennedy Jr.:



youbroketheinternet:        Oh.My.God.    (Source: thepursuitaesthetic):

mother and son photography poses - Google Search:



School idea? Matching mommy and son shoes...instead of mother and daughter jewelry?:



Mother and Son:


" So now I see through your eyes, all that you did was love. 

Mamma I love you, Mamma I car. "






Maio, é sem dúvida um dos meses do ano mais especiais, para mim !
É o meu mês e não poderia sentir mais orgulho de ter nascido num mês assim. 
É um mês, muito marcante ! 
Marca os últimos dias da primavera, marca o inicio de mais um ano repleto de novas histórias, de novas pessoas, de novas aventuras e mais um gritar de alegria por continuar aqui a viver a vida todos os dias, marca o fim de um grande capítulo para todos aqueles que brindam aos anos mais felizes da sua vida, em plena queima das fitas de Coimbra, e que sensação tão especial é essa que só se vive uma vez e depois assinala-se também o dia de mimar ainda mais alguém de quem tanto gosto, as três mulheres mais importantes da minha família, a minha mãe e as minhas avós. 
Três mulheres especiais, cada uma de gerações diferentes, mas ambas  com algo em comum, o facto de todas serem grandes guerreiras! 
A Mãe, é uma mulher distinta, onde o bom gosto se enxerga assim que se olha para ela, não é de todo uma pessoa a quem seja muito fácil oferecer um presente, mas eu conheço-a como ninguém e raramente me engano. 
Tem uma mistura entre o sporty chic, aliado ao clássico de outros tempos, sem nunca perder o toque de menina. 
Se quiserem perceber de imediato do que falo, entrem numa loja zara e escolham alguns dos coordenados, depois, bem depois, basta que os aliem a alguns acessórios mais requintados e poderão perceber de imediato a imagem da mãe. 
É uma batalhadora, uma miúda mimada por todos nós cá em casa, mas que também nos mima muito, tem um lado que teima em resmungar sempre, mas que acaba sempre por ser abafado, pelos mil e quinhentos beijinhos, que calam qualquer que seja a resmunguice. 
Nota-se assim tanto que a adoro ? 
Sou aquele típico menino, a quem com toda a certeza se poderia chamar menino da mamã e com muito orgulho, porque de facto ela é um dos pilares da minha vida. 
Com ela, partilho outros dois grandes amores, as minha avós. 
Uma é sem dúvida o melhor ser humano que conheço, alguém em quem cabe toda a bondade do mundo, alguém por quem o amor ao próximo é o dia a dia, sem nunca pensar no retorno. 
A outra, a minha grande bisavó, é provavelmente a minha maior relíquia, alguém a quem jamais deixaria que fizessem mal, alguém que amo acima seja de quem for, alguém com quem passei a melhor infância da minha vida, alguém cujo os mimos sempre foram a prioridade e que sempre mas sempre, fez tudo para me dar tudo o que mais queria, se vos pudesse descrever ternura, usaria a pessoa dela para o fazer, é o ser mais doce que conheço. 
No próximo domingo, assinala-se o dia de mimarmos ainda mais as nossas mães e o chá não poderia ficar indiferente a esta data. 
Por muito que por vezes elas sejam as pessoas mais chatas do mundo, o que seria de nós sem elas ? 
Hoje, deixo-vos as sugestões de este ano, para que possam tornar ainda mais felizes as vossas mães, seja qual for o seu estilo, a sua personalidade, a sua forma de estar. 
Espero que possam encontrar nas minhas escolhas, alguma inspiração para a vossa escolha.
Estas, seriam as escolhas que faria a pensar na MINHA Mãe! 
Quem sabe o presente dela não está aqui ? 
Comprado, isso posso garantir-vos, já está ! 







Aqui - Tous 





Imagem 1 de CUNHA PLATAFORMA JUTA ATADA da Zara

Aqui - Zara TRF




Aqui - Bimba e Lola 




Aqui - Bimba e Lola 





Aqui - Tous 






Aqui - Cantê 





Aqui - Tous 



Imagem 8 de BLUSA PÉROLAS da Zara

Aqui - Zara TRF



Imagem 8 de BERMUDAS BORDADO MARGARIDAS da Zara

Aqui - Zara TRF 



Aqui - Bimba e Lola 





Foto de Summerland.

Aqui - Summerland 


Imagem 8 de VESTIDO-MACACÃO FOLHO NA MANGA da Zara
Aqui - Zara TRF 





Aqui - Tous 





Menina, Doce, Delicada, Feminina



São estes os quatros adjectivos que melhor fotografam a minha mãe ! 

São um pouco de todas estas escolhas que melhor a constroem.

Uma mãe que é sobretudo muito especial. 


Votos de um excelente dia da mãe. 




Vivam muito este mês que é tão mas tão bom. 

Sejam benvindos/as a Maio ! 


M.V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário