sábado, 13 de maio de 2017

Birthay Wishlist





T- Shirt - Tommy Jeans / Camisa - El Ganso / Calções - Massimo Dutti 



Maio, é a altura ideal para começar um grande namoro, um namoro perfeito sobre o que trazer para casa, numa forma de me mimar por mais um ano de comemoração!
Há estações, onde esse namoro é bem mais fácil por não haver nada com que me identifique muito ou não haver nada que adore assim tão loucamente. 
Porém, esta estação a missão está bastante complicada! 
Adoro esta coleção primavera- verão ! 
Mais uma vez e há semelhança da do ano passado, não me poderia identificar mais com as peças e com a palete de cores escolhidas. 
De facto, tive imensa sorte por ter nascido em dias quentes, uma vez que ao contrário da grande maioria das pessoas eu adoro mais as coleções de verão do que inverno. 
No entanto, consigo perceber quando as pessoas me dizem que uma estação fria, tem peças mais interessantes no que diz respeito a cortes, materiais e originalidade na composição de estilos. 
Contudo, como todos sabem eu sou um autêntico amante do verão.
Hoje, trago-vos algumas das peças que gostava muito, receber amanhã !
O grande dia, está quase, quase aí ! 






Perfume - Atelier Cologne / T-Shirt e Calças - Massimo Dutti 







Calções - Gant / Relógio - Daniel Welligton / Alpercatas - El Ganso 





Estas, são apenas algumas das sugestões de presentes, que estão na minha mente ! 


Se alguém me quiser oferecer já sabe .. é só entrar em contacto comigo ! :P 



Votos de bom domingo, 


M.V. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário