quinta-feira, 14 de maio de 2020

Waitting For 31




T- shirt - Wituka, Óculos - Fora, Ténis - Veja/ Sanjo, Camisas - Mango, Perfume - Caudalie 


3+1

Amanhã é o meu aniversário, planeei este dia uns meses antes, mas de repente este maldito virus estragou todos esses meus planos. 
Não me lembro de um aniversário assim na minha história, sempre adorei fazer anos, este ano confesso-vos nem o sinto. 
Adorava poder entrar num centro comercial e perder-me em mil lojas em busca de um presente perfeito, adorava poder reunir os meus amigos e festejar, amava dançar até de manhã, como numa verdadeira sexta primaveril, e claro dava tudo para fazer um fim de semana de praia, onde os minutos fossem de conversa, gargalhada e uns belos petiscos ao final da tarde. 
Quem me conhece sabe que eu sou da rua. Não sou destes novos tempos de incerteza, desconfiança e afastamento social.
Mas quero também poder pensar que no próximo ano tudo isto irá poder ser festejado a dobrar, triplicar ou quem sabe quadruplicar.
Agora resta me sorrir e esperar por estes 31 que espero venham cheios de coisas boas. 


M.V.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário