domingo, 22 de março de 2020

Welcome Spring








Candeeiro, Banco, Almofadão verde - Zara Home, Sofá e Tapete - La Redoute, Almofadas e Cortina - H&M Home, Cadeirão  - Hôma, Planta Kinda Home, Laranjeira - Citrina Plants, Telas - Desenio



Adoraria - mos estar a dar-vos as boas vindas a esta primavera de uma outra forma, carregados de sugestões de shopping com as peças mais marcantes da estação, mas neste momento todos vivemos em casa, isolados do restante mundo. 
De um dia para o outro, quando menos esperávamos o nosso dia a dia mudou. 
Há cada vez menos vida ou nenhuma em todas as cidades do país. Estamos cada vez mais refugiados em quatro paredes, que sim gostávamos mas de regressar a elas, não de nos tornarmos prisioneiros das mesmas. 
Sinto saudades de carros, de luzes, de ver pessoas em correria, de sentir cheiros na rua, tenho saudades de ouvir as ondas, de mergulhar os olhos no azul profundo do mar. 
Tenho saudades de ir as compras, do cheiro a roupa nova, de ver montras, de me sentar numa esplanada, de sair para dançar. 
Tenho saudades de viver o mundo. 
Construo um plano visual, do que irei querer fazer quando tudo isto acabar, para já quero que tudo fique bem e já que é no nosso lar que temos que estar, vamos abraçá-lo e dar-lhe um novo refresh para receber a primavera da melhor forma. 


Força para todos e todas, 
acreditem nos momentos mais difíceis dos vossos dias, que isto vai passar e que não tarda estaremos a ser beijados pelo sol, pelo mar e pelo verão, o meu tão querido verão. 

Até já, 
M.V.






Nenhum comentário:

Postar um comentário