quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Nova Rúbrica - Influência




Creative Spaces


O nosso mundo está cheio de influências ! 
Quantos de nós, não acorda e a primeira coisa que faz é ir ver os nossos instagramers favoritos ? 
Pois bem eu também tenho os meus . 
É deles que te vou falar daqui para a frente. 
Influência, é o nome da nova rúbrica, que a partir de sexta feira, te fará companhia e te irá dar a conhecer um pouco de quem são, os meus instagramers favoritos. 
Lembram-se da rúbrica: "À conversa com ",  e de terem respondido a uma série de questões ? 
Sexta Feira, está na hora de saberem muito mais acerca de mim, porque eu vou responder a todas elas, como forma de iniciarmos esta rúbrica que acho, tem tudo para dar certo. 

Fica atento/a, sexta estamos à tua espera. 



( PS- Já cá volto com as sugestões do Man Trend, desta semana. ) 



M.V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário