quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Man Trend - H&M Premium Colection







Chegou na passada sexta - feira ás lojas físicas, a coleção premium da H&M e não poderia estar mais de acordo com o meu mood para esta estação.
Hoje, vou dar especial atenção às melhores peças para levar para casa, no caso masculino, mas brevemente falarei-vos da coleção de senhora.
Quando deslizei o dedo sobre a coleção, rendi-me de imediato.
Linhas simples, cosmopolitas, clássicas e minimalistas, tudo como eu gosto e ainda por cima aliando básicos de excelente qualidade, o que se poderia pedir mais ?
Nada. Está perfeita!
Estas são as minhas peças de eleição.
Houve uma delas à qual não resisti e já me pertence.









































Todas tem excelentes cortes e materiais, algo que considero sempre importante nas peças, mais ainda no inverno, onde de facto sou ainda mais exigente com os materiais! 

De perder a cabeça ? 
O sobretudo e as luvas. 

Não há como resistir !



Bom fim de semana, 

M.V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário