terça-feira, 10 de outubro de 2017

LE MOT - TEES






Paris tem luz, uma luz especial. 
Paris têm estilo, um estilo distinto. 
Paris têm cadeados, cadeados que nos unem ao amor. 
Paris tem um je ne sais quoi, difícil de explicar. 
Lisboa, tem isto tudo, tem ! Como ? Graças à Le Mot! 
E se de repente, todas as expressões que ouvimos nas charmosas ruas da capital francesa, se estampassem e alegrassem ainda mais os nossos dias ? 
Melhor ainda e se de um momento para o outro, tudo isto fosse possível num só clique ? 
Oh la la la, estou a ficar maluco, não dá para acreditar !  É real ?
A Le Mot, promove-nos o espirito minimalista parisiense e destaca-nos apenas expressões nas suas básicas t-shirts, que nos fazem de imediato ficar rendidos e com a máxima vontade em usar todas. 
A marca portuguesa, já conta com inúmeros fãs, somando cada vez mais destaque nas ruas. 
Se ainda não conhecem, do que estão à espera para tornar o vosso dia a dia, ainda mais numa verdadeira, Joie de Vivre
Entusiasmados / as ? 
Estas são apenas algumas das t-shirts, que te vão conquistar de imediato, tal como me conquistaram a mim ! 














Je ne sais quoi T-shirt











( Imagens do site oficial da marca )



Eu já tenho a minha. E tu pelo que esperas ?

Onde comprar ? 

Aqui:  Fio d' água - Amoreiras Shopping Center, Lisboa 

           It´s About Passion - Calçada São Francisco, Loja 3, Lisboa

           Online - www.le-Mot.com 



Dá um estado de espírito diferente, todas as manhãs, ao teu dia. 
A vida está cheia de questões sem resposta, mas pode ser sempre alegre, basta saber vivê-la !

M.V. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário