sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Wishlist Natal Nº1


December 6th. Behind today's door you'll find an inspirational picture of how you can decorate your living room this Christmas. Bring out the blankets, light the fireplace (or just a lot of candles), and gather your family and friends for a round of your favourite board game!:
 
 
Estamos na minha altura do ano favorita !
 Neste momento tudo é mágico, as ruas, as decorações, as nossas casas, os jantares com amigos, o clima de união que se vive neste fabuloso mês e que devíamos ter o ano inteiro.
O Natal, sempre foi vivido por mim com muita intensidade, desde que me lembro que sempre AMEI esta época, porque no fundo adoro tudo o que a envolve, sou fanático pela minha família e pelos meus amigos e dar presentes é algo que sempre adorei, até mais do que propriamente receber, apesar de também adorar surpresas claro ! Quem não gosta ?
É sobre isso mesmo que vos falo hoje e que vos vou falar até ao grande dia.
Todas as sextas feiras vão poder acompanhar as nossas wishlists para que possam tirar ideias sobre presentes para os vossos.
Espero que gostem, fiquem com a wishlist Num 1.
 
 
 
 

Cachecol Masculino - Gant
 
 
 
 

Perfume Feminino - Bottega Veneta
 
 
 
 
 

Ténis Masculinos - Gant
 
 
 
 
 
 
RELÓGIO ELOS DOURADO

Relógio Feminino - Massimo Dutti
 
 
 

Perfume - Voyage d´Hermes - Hermes
 
( o meu perfume de eleição )
 
 
 
 
Espero que vos tenham sido uteis as sugestões !
Na próxima semana há mais !
 
Votos de bom fim de semana e boas compras :)
 
 
M.V.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário