terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Man Trend - Camisola Gola Alta



 
 
No regresso do man trend, trago-vos uma das minhas peças favoritas para este inverno, a camisola de gola alta. Em looks clássicos ou numa versão mais casual, é impossível resistir ao charme que esta peça acrescenta a qualquer look. Quem não deve usar ? Os homens que não tenham pescoços altos, pois este é um tipo de peça que em nada favorece esse tipo de estrutura.
Como usar ? Com calças chino, com calças em lã ou simplesmente com umas jeans.
 Eu disse-vos que dava para todos os tipos de look não disse ? Não acreditam ?
Aqui ficam os resultados para que o possam comprovar. 
 
 
Look 1 - Camisola, Calças, Ténis
 
 
Camisola - United Colors Of Benetton
 
 
 
 
 
 
CALÇAS CHINO PINÇA SLIM FIT
Calças - Massimo Dutti
 
 
 
 
Ténis - Adidas Superstar
 
 
 
Look 2 - Camisola, Calças lã, Oxford
 
 
CAMISOLA LÃ E CAXEMIRA GOLA CISNE

Camisola - Massimo Dutti
 
 
 
 
Calças fato lã quadrados | MANGO MAN

Calças - He By Mango
 
 


BLUCHER LEVE NAPA

Sapatos Oxford - Massimo Dutti




Look 3 - Camisola, Camisa, Calças, Botas







Blazer - Gant





Camisola - Gant






Calças - Gant






Botas - Gant





Look 4 - Camisola, Camisa, Jeans, Ténis



Camisola - United Colors Of Benetton








Camisa - Gant


( A camisa deverá ser usada para fora - Uma forte tendência desta estação )







Jeans - Gant





Ténis - Gant





O estilo masculino mais elegante desta temporada !
 
 
M.V.

3 comentários:

  1. Tenho pena que as golas altas me fiquem mal porque de facto não tenho o pescoço alto. Adorei a camisa e o blazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá A. João, pois eu percebo mas olhe deixo-lhe a sugestão, experimente na H&M umas camisolas que eles têm esta estação que são uma espécie de meia gola e que no seu caso fará o efeito de gola alta . Eu vou lhe deixar a ref é só uma questão de pesquisar. A ref é a seguinte: •0366151001 e têm ainda este modelo na Zara: 3039/301 designado como Camisola Gola Perkins. Eu pessoalmente o modelo da H&M gosto bastante porque já experimentei o outro como nunca vi ao vivo não lhe posso dizer. Dê uma espreitadela porque é uma excelente opção para si, visto que gosta de golas altas, eu sou de facto mega fã. Um abraço

      Excluir
    2. Obrigado pelas sugestões. Meia gola sim, vou pesquisar.

      Excluir