quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

My Wishlist Natal





Depois de semanas a criar wishlists para todos vocês, hoje decidi partilhar convosco a minha wishlist para este Natal.
Confesso-vos que sempre adorei o Natal, desde muito pequeno que este espirito me foi incutido pelos meus pais, principalmente pela mãe, que fazia sempre questão de me fazer acreditar no pai natal, chegando mesmo a vestir-se um ano no meu colégio e tendo distribuído presentes a todos os alunos da turma.
Lembro me das noites antes do dia 24, passadas em casa das minhas avós, a contar as horas para a chegada do pai natal, do sonho pelos presentes que pedia desufiriadamente a acreditar que era um velhinho de barbas brancas que trazia e colocava debaixo da árvore.
Da ânsia que se vivia em tudo o que era grandes superfícies e de questionar sempre os meus pais, do porquê das crianças não poderem sair ás ruas durante esses dias.
Hoje entendo e acredito que tudo deveria continuar a ser assim !
As crianças e até mesmo nós adultos, devemos continuar a prolongar esta magia que é tão boa e nos faz tão bem.
Apesar de nunca ter sido um amante de brinquedos, ainda me lembro de alguns marcantes que recebi, entre eles uma playstation ou um boneco azul dos power rangers, porque desde muito pequeno que sempre adorei roupa e lembro - me de dias antes entrar na Benetton e fazer uma lista interminável de coisas que adoraria receber.
Hoje a lista continua a ser interminável ( risos ), apesar de que mais consciente mas afinal de contas esta não é a época dos sonhos ? É tao bom sonhar ...
Aqui ficam algumas das peças que gostaria de receber este natal.


Querido Pai Natal ...






Cachecol - Gant





Pullover - Gant




nike-air-pegasus-83-leather-616324-304-31

Ténis - Nike






Perfume - Hermes








Sobretudo - H&M
 


Entre muitas outras coisas que devo ter pedido ao longo destes dois meses ! ( Risos )

A verdade é que foi com este espírito, que hoje também sou eu, que faço questão de muito mimar a minha família, sempre que este dia chega!
A minha árvore está pronta e recheada com tudo o que será necessário para ver cada um dos olhos das minhas pessoas mais queridas brilharem!
E vocês já compraram tudo ?

M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário