segunda-feira, 26 de agosto de 2013

weekend details









Este fim de semana começou assim : Primeiro, com uma ida a um café do qual vos confesso sou fã, bem no centro de Lisboa, o mundial, Starbucks, oferece-nos um serviço de qualidade e a classe e conforto de um espaço inigualável, por isso nada melhor para iniciar o fim de semana, do que tomar um bom pequeno almoço por lá.
De seguida, um passeio pelo fantástico Chiado e Avenida da Liberdade, onde houve tempo para espreitar coisas maravilhosas e dar um saltinho nas maiores lojas mundiais que Lisboa nos oferece.
Com a manhã passada,foi hora de ir para cascais, onde de resto fiquei até o fim de semana chegar ao fim , aí houve tempo para matar saudades de pai e filho e por a conversa em dia, além de comer coisas fantásticas, entre elas a salada da imagem, que estava divinal ! Claro, que não podia ter deixado de visitar um dos centros comerciais que faz parte da minha infância, o Cascais Shopping, é um espaço ótimo e dos meus sítios preferidos para fazer compras. Aí , aproveitei para dar uma espreitadela nas novas coleções, sendo que fiquei com algumas pecinhas debaixo de olho e também fazer algumas comprinhas ( algo raro de fazer com o pai :PP )) ahah.
Depois seguiram-se os passeios pelas esplanadas de Carcavelos e Oeiras e momentos fantásticos por toda aquela maravilhosa zona da qual não me canso de dizer sou fãaaaaaaaaaaaaaaaaa ! :DD

E o vosso fim de semana como foi ?


M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário