sexta-feira, 30 de agosto de 2013

os oxford



Os sapatos de estilo britânico, são o calçado que não pode faltar no guarda roupa masculino para a próxima temporada. Confesso-vos que há já alguns anos sou fã deste clássico, não só porque podem funcionar em diversos estilos dos quais sou fã, como o colegial, o cavaleiro ou o retro, a verdade é que sempre experimentei e até hoje ainda não me rendi. Decididamente acho que deste outono / inverno não passa, e é este ano que eu vou finalmente escolher os meus Oxford. Já andei a dar uma olhadela e encontrei modelos muito giros na nossa magnifica Zara mas também na Massimo Dutti loja da qual sou fãããããã !!!

Deixo-vos aqui as minhas principais pesquisas neste assunto durante os últimos dias:


Imagem 4 de BLUCHER CAMURÇA da Zara


Zara ( uns dos meus favoritos )



Massimo Dutti

Imagem 2 de SAPATO INGLÊS C/ PICADOS da Zara

Zara



Massimo Dutti

Imagem 4 de BLUCHER VESTIR SERRAGEM da Zara

Zara


Imagem 2 de INGLÊS PICADO da Zara

Imagem 3 de INGLÊS PICADO da Zara

Zara ( Estes são outros dos meus favoritos especialmente pelo pormenor da fitinha verde )



E vocês já sabem se também vão aderir a esta tendência ?
Um excelente dia para todos,

M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário