quinta-feira, 1 de agosto de 2013

o que levar na minha mala de férias ?

A dois dias de ir de férias, começa a aproximar-se uma tarefa difícil, colocar na mala tudo o que será necessário para os próximos dias ( e o não necessário :P ) no meu caso.
Todos os anos penso : Este ano vou levar menos "tralha" , mas acho que em cada ano acrescento mais!
Para os dias que se seguem há algumas coisas que não vão poder falhar na minha mala, cá vão elas:

Camisas - de preferência com cores vibrantes ou estampados náuticos, para uma noite mais cuidada e com um dress code mais seletivo.
Paez - porque são um excelente calçado tanto para o dia como para noites mais descontraídas
Calções de sarja - normalmente em cores clássicas como o beje e azul escuro porque permitem maior versatilidade
T-shirts - práticas, usam-se durante o dia e em noites mais quentes !
Calções de banho - Em cores vibrantes, com estampados de todas as formas e feitios são obrigatórios na mala !
Havaianas - As clássicas havaianas brancas do brasil porque ficam sempre bem com tudo
Toalhas de praia - sim , Toalhas, porque apesar de muitos amigos brincarem comigo, por levar mais do que uma toalha, a verdade é que não resisto a levar mais do que uma, afinal temos de estar bem em todas as situações, até na praia !!! :P
Swatchs - Nunca falham na minha mala ! Não só porque sou fã da marca mas também porque adoro combinar as cores dos relógios com os calções de banho, o que leva a que leve sempre mais do que um e depois também acabe por os partilhar imensas vezes com a I.A, porque nós somos assim , não resistimos a estas coisas :DD
Sapatos de vela - para noites mais exigentes!
Calças de ganga - Porque são um clássico e sempre obrigatórias !
Cremes de praia e Hidratantes para depois do banho- Este ano a escolha do hidratante ficou a cargo da sephora é ótimo e com um cheiro maravilhoso! No caso dos cremes de praia ,não resisti à linha de cremes brasileiros, que estão à venda em todas as lojas havaianas.
As "Minhas" Vans - Adooorooo- as ! É verdade que já estão a ficar velhinhas mas de facto nunca me deixam ficar mal, e apesar de também já andar de olho nas converse all star brancas, estas ainda tem muito para desfrutar! :)
Agora é pensar como pôr tudo isto numa só mala !!! E vocês já fizeram a vossa ? :P


❂40

M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário