segunda-feira, 25 de março de 2013

água na boca


Olá Sweet Teas!


Eu gostava de saber quem teve a brilhante ideia de celebrarmos a Páscoa com chocolates, para poder agradecer pessoalmente. Eu acho que amo esta pessoa sem nem saber quem ela é! Hahaha

Já no espírito do feriado e aproveitando o ensejo (quero mesmo é uma desculpa pra me jogar no chocolate), vou dividir com vocês a minha ‘wish list’ da Páscoa. É a minha interpretação do mote “spread the love”... ;)

Caixa Godiva com chocolates sortidos: são pedacinhos do céu



Ovo de Chocolate Cacau Show Sortido
Ovo de Chocolate Cacau Show Mezzo: você não está sonhando! Isto é mesmo um ovo de chocolate trufado, metade chocolate branco, metade chocolate ao leite. YES PLEASE!



Caixa de bombons sortidos Arcádia: meio quilo de puro prazer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário