quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Remate Final






Blusão e Calças - Bimba y Lola, Malha - Burberry, Ténis - Balenciaga, Carteira - Gucci 

Vamos falar de saldos!
Sim um tema que apesar de o mês de Janeiro já ir quase no fim ainda não foi falado por aqui!
Não, não é que me tenha esquecido, mas a verdade, é que este ano, pouca coisa me cativou para comprar nos saldos.
Acreditam que até agora, comprei duas peças de saldos?
Uma, uma malha da Lacoste, linda de morrer, num tom cru e que não consegui resistir e a outra, uns chunky sneakers que encontrei numa das idas à Zara Masculina, algo que muito poucas vezes acontece e que considero mesmo a compra do ano, 15 euros e são de um conforto absoluto e bastante versáteis, tenho gostado muito de os usar!
Porém, num destes dias, enquanto falava com a minha grande amiga S.E, numa tentativa desmedida de adormecer a sua e minha querida princesa P. que de personalidade vincada não nos dá descanso, encontrámos peças que de facto valem a pena ser exploradas.
Ela encontrou este anoraque de cima, lindo de morrer e que está bastante acessível no site, eu fui um bocadinho mais longe e explorei sites como a Burberry que tanto gosto e também a Pinko, onde encontrámos um blusão, que achámos os dois, tinha tudo para resultar!
São estes os grandes bons investimentos dos saldos para vocês, meninas!




Malha e Calças - Burberry, Blusão e Sapatos - Bimba y Lola, Carteira de Cintura - Massimo Dutti 







Anoraque - Pinko, Malha - Net a Porter, Ténis - Adidas, Carteira- Carolina Herrera, Jeans - Mango 


Espero que tenham gostado das nossas escolhas!


Boas compras,

M.V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário