segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

( De ) Coração
























Gabriel 



O frio e a chuva estão de regresso e por isso não há melhor programa do que tomar um bom pequeno almoço num mar de lençóis e mantas ! 
Confesso-vos que adoro começar o dia assim, assim e com uma boa playlist de jazz para me acompanhar enquanto navego nas minhas personalidades favoritas do instagram, como forma de inspiração matinal. 
Todos devemos ter pessoas com as quais nos identificamos, todos devemos procurar algo nas ruas que de imediato chamam pelo nosso nome. 
Como é óbvio, também eu, tenho pessoas que admiro pela capacidade única que têm de se diferenciarem com imaginação no mundo que as rodeia. 
Alguns dos meus nomes favoritos, são em Portugal: o @Ricardooliveira, o @pedrogranger, do qual sou fã desde muito pequeno pelo sentido de humor único e no caso feminino fã máximo da minha musa de bom gosto @Luísabeirão e também da influencer @Mafaldapatricio por conseguir trazer à ribalta o vintage como ninguém. 
Já lá fora, são nomes como @johanneshuebl e também o seu amigo @Jislainduval, aqueles que mais captam a minha atenção, acho incrível a classe e requinte que ambos têm! 
No caso delas, são as espanholas que vencem no meu feed, @Belenhostalet, @Emitaz, @Mariafrubies ou @Ninauc são algumas das preferidas, sem nunca esquecer a rainha do bom gosto @Oliviapalermo, da qual sou já fã há vários anos! 
É um pouco isto que gosto de fazer antes de sair de casa, depois é preparar-me com tempo e sair para ver muitas e boas montras num centro comercial calmo e com bom ambiente, quem sabe acabar perdido nas compras e numa pausa para um bom almoço num restaurante acolhedor acompanhado por quem mais gosto, como família ou amigos. 
É assim um dia ideal. Um dia tempestivo como o de hoje. 
Assim ou no caloroso espaço de nossa casa, tal como todas a imagens que vos trouxe, onde madeiras, pelos e tons quentes, ajudam a trazer mais conforto ao inverno do nosso lar! 


M.V. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário