sexta-feira, 30 de novembro de 2018

All I Want For Christmas Is You








Efeitos de Natal e Ambientador - Zara Home, Pinheiro - Casa, Almofada - H&M Home, Sweatshirt - Zara, Manta - Gant




OLÁ DEZEMBRO!

Chegou a hora de dizer-mos olá ao mês que desejámos ao longo de todo este tempo ! 
Como não adorar Dezembro ? 
É a altura que nos faz voltar a ser crianças, que nos faz parar no tempo por quatro semanas, que nos faz acordar bem dispostos, que nos dá vontade de trautear os cânticos todos propícios da altura, Jingle Bells, Jingle Bells, que nos faz respirar uma magia que é tão boa que só se desejava poder durar para sempre. 
Diz-se que o Natal é sempre que o homem quiser, mas a verdade continua a ser apenas uma, não há nenhum mês igual a este, não há espirito tão bom como este. 
As ruas transpiram novidade, cheiram aos perfumes do momento, a rua tem um astro frio, vestido por tons calorosos que insistimos em usar nesta altura, meu querido vermelho, as crianças correm numa euforia desmedida em volta do pai natal, serão só as crianças ? Ou nós também?
 Confesso-vos que continuo a adorar a figura do velhinho de barbas brancas e na televisão bem na televisão sente-se que é natal, pelos maravilhosos anúncios publicitados que nos são bombardeados todos os dias. Como não adorar o anúncio da NOS? 
Agora que chegámos à meta do ano, quero que decorem a vossa casa, num ambiente bem cozy, tal como este tempo pede, que preparem o chocolate quente e todos os filmes de família que deixaram por ver ao longo do ano e sobretudo que façam desta uma quadra memorável porque é assim que eu a vejo, como a altura perfeita para dar mimo a todos os que mais gosto, para estar junto dos amigos, da família, para rir e sobretudo para dar aquele presentão que fará alguém gritar de felicidade, porque sim eu não sou dos que diz que o natal hoje em dia é só consumismo, já repararam que o consumismo se pensado e feito com o acto de surpreendermos os que mais gostamos, pode ser um acto de amor ?
Consumismo, é o acto de comprar desgrenhadamente e não, não é isso que o natal pede, pede sim comprar com amor e com a intenção de tornar um presente num objeto carregado de história. 
Sejam bem-vindos ao mês de todas as surpresas, sejam bem-vindos a Dezembro!

M.V. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário