quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Street Style



c a m e l for W i n t e r



Marta Pessoa



London SS18 Street Style I | Collage Vintage



A Curated Life









A slideshow of NYFW FW17 street style, updated daily.






The Fall Edit - Apartment34



The Best Street Style Looks From Paris Fashion Week Spring 2018 | Fashionista



mia mia mine at a coffee shop wearing a camel jacket and gucci belt






Dream coat | Pinterest: Natalia Escaño



Damoy



Source: thefashioncuisine.com


CAMEL 

an eternal classic, that will live decades. 


Seja primavera, outono, verão ou inverno, a verdade, é que este é aquele tom que fica sempre bem. 
Fica bem numa pele gelada, assim como, numa bronzeada, combina bem com o safari urbano do verão, mas também com o clássico sobretudo que nos ajuda a combater do frio. 
Atravessa e atravessará sempre gerações, porque é um icónico clássico que eu adoro desde que me lembro.
É o tom ideal, para vestir da cabeça aos pés e nos ajudar a combater mais um conjunto de dias gelados! 

( E eu que de repetente já sentia que a primavera estava quase aí, estava a sonhar, eu sei...
é a minha relação com a estação fria, nunca será contornada ) 


Votos de bom fim de semana, 

M.V.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário