terça-feira, 23 de janeiro de 2018

LILAC








Camisa e Camiola - Carolina Herrera / Calções - H&M / Ténis - Superga 




Faltam 2 meses para a primavera e por isso estes dias de sol, apesar de ainda frios, apelam-nos cada vez mais para procurarmos novas peças para a próxima estação. 
O lilás, é sem dúvida a cor do próximo verão e por isso e apesar de, confesso-vos, não ser dos meus tons preferidos, procurei peças que me ficaram debaixo de olho e que tenho a certeza, algumas vou mesmo adquirir, porque acho que até podem resultar bastante bem com uma pele bronzeada. 
Aqui ficam as peças, que até agora, mais me chamaram atenção neste tom. 





Abercrombie & Fitch 




product image

Abercrombie & Fitch 


product image

Abercrombie&Fitch 




Para já, foram estas as peças que mais me chamaram a atenção e posso vos dizer que a Abercrombie, está com uma coleção giríssima !

M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário