domingo, 10 de dezembro de 2017

Christmas Wishlist







Perfume - Hermés // Óculos - Ray Ban // Botas - Timberland // Meias - Lion of Porches 






Está na hora, de começar a dar ideias de sugestões de presentes de Natal,  aqui no chá !
Estamos a 15 dias da noite festiva e por isso está mais do que no momento de pensar no que pedir/ comprar este ano.
Quase todos os anos, inicio a rúbrica, Christmas Wishlist, por sugestões para as pessoas aí de casa, mas a minha primeira sugestão para este ano, são mesmo os meus desejos para a noite de 24.
Reuni hoje, quase todas as peças que mais me chamaram a atenção ao longo destes passados meses e que reúno agora numa lista, como as peças indicadas para me oferecerem este ano.
Espero que vos possa também ajudar, na escolha de algum presente, aí de casa.
Esta é, a minha wishlist de Natal.






Luvas - Massimo Dutti // Relógio - Mr. Boho // Cachecol - Gant // Camisola - COS 






Peças simples, clássicas e intemporais, peças que ajudam sem dúvida a construir o meu estilo do dia a dia. 
Um relógio distinto, um bom par de luvas e botas, para os dias frios que teremos que enfrentar, uma boa malha e uns óculos de sol intemporais. 
Tudo o que devemos ter, numa estação fria. 

Nos próximos dias, daremos outras sugestões a pensar em elementos da família.



M.V.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário