quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Christmas Wishlist - Presentes para a Mãe




Anyone who takes the time to be kind is beautiful.



Estamos mesmo quase no natal, estes são os últimos dias para os preparativos, para finalmente escolhermos o presente perfeito ! 
O presente das nossas mães, pode ser para muitos de nós o mais díficil de escolher, no entanto, eu confesso-vos que raramente me engano na hora da decisão em relação ao da minha, sendo no entanto, quase sempre o último que compro, porque as sugestões aqui por casa vão sendo mais que muitas até à derradeira data, se é que me faço entender. ( Risos ) 
Este ano, já tenho uma pequena ideia do que será, embora, ainda não me tenha decido a 100%, mas se vocês ainda estão em dúvida em relação ao que dar, espero que este post vos possa ajudar! 
Aqui fica a sugestão da wishlist das mães, para este natal ! 










BALMAIN 






BIMBA Y LOLA 






BIMBA Y LOLA 







BIMBA Y LOLA 





Resultado de imagem para zen shiseido

ZEN - SHISEIDO 







ADOLFO DOMINGUEZ 




fashiongonerouge_recorte.jpg



CINCO 



earring.jpg


CINCO 








BIMBA Y LOLA 






BIMBA Y LOLA 






TOUS 





NÃO O PRESENTE DA MÃE, NÃO SE ENCONTRA AQUI !
 MÃE, ESQUECE, ESTÁ NO SEGREDO DOS DEUSES ! 


Por motivos óbvios, a minha escolha não se encontra entre este conjunto de ideias, embora pudesse ser qualquer uma delas. 
O meu presente para a mãe, só será revelado na noite de 24 e será partilhado apenas por nós ! 
Espero que vos possa ter dado as ideias que vos faltavam e vos possa ter ajudado nestas últimas compras ! 



Votos de boas compras, 

M.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário