terça-feira, 10 de janeiro de 2017

saldos no masculino






Depois de na semana passada vos ter dado todas as dicas no feminino de como sobreviver aos saldos, já com as peças chaves escolhidas, esta semana faço o mesmo mas para a rapaziada que por aqui nos acompanha. 
Confesso-vos que assim que os saldos abriram, fui logo dar uma espreitadela e foi impossível resistir, porque grande parte das peças que gostava, estavam com descontos imperdíveis.
Perdi um pouco a cabeça, mas também vos devo dizer que não me arrependo nada, pois acho que as apostas foram seguras e me vão dar bastante jeito, durante os próximos tempos. 
Sempre que vamos às compras devemos ter isso mesmo em mente, se aquelas peças são as peças que necessitamos, se são estas as que tem melhor corte, melhor qualidade de tecidos ou simplesmente se são as que mais se enquadram com o nosso estilo e não as vamos apenas adquirir por ser tendência e depois colocar de lado. 
Há algumas coisas que gosto de esperar pelos saldos para comprar, porque sei que posso comprar de boa qualidade e a um preço bem mais baixo e porque sei que é algo que dá sempre jeito, como é o caso dos sobretudos aos quais raramente resisto em qualquer estação fria. 
Este ano não foi excepção e acabei mesmo por trazer dois cá para casa que adoro. 
Hoje, deixo-vos com uma lista de peças a aproveitar que espero, gostem. 





Imagem 8 de SOBRETUDO FEITO À MÃO da Zara

Zara 





Imagem 8 de POLO MANGA COMPRIDA da Zara

Zara 



H&M 



Camisola lã oitos | MANGO MAN

Mango 



Camisola 100% caxemira | MANGO MAN

Mango 




Massimo Dutti 


Sobretudo comprido tailored lã | MANGO MAN

Mango 




Massimo Dutti 






Votos de boas compras,


M.V. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário