sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

o poder de umas calças pretas no masculino




Imagem 4 de CALÇAS DE GANGA BÁSICAS COMFORT da Zara



Quem me conhece, sabe que eu não sou de todo fã de preto! 
Só costumo usá-lo no inverno e no meu guarda roupa, constam apenas um casaco de cabedal e um pullover.
No entanto, esta estação está invadida dele nas colecções masculinas e com contrastes que tenho adorado.
A minha mais recente descoberta, foram os jeans corte regular pretos, que adoro ver combinados com os já tão falados aqui pelo blog, vans sk8.
Porque sei que tal como eu, muita da rapaziada que por aí anda, também não é muito fã deste estilo rock star, a que o preto tantas vezes se associa no masculino, hoje trago-vos sugestões de como usá-lo, sem parecer que saíram de um concerto acabado de dar na garagem do vosso melhor amigo rockeiro.
As minhas sugestões vão recair sobretudo sobre as calças, mas vos dar-vos um outro look diferente.
Espreitem e digam-me o que acham.


Look 1





Sobretudo - Zara // Camisola- H&M // T-Shirt - Zara // Calças - H&M // Ténis - Vans 



Look 2 



Sobretudo - Zara // Camisola - H&M // T-Shirt - Zara // Calças - H&M // Ténis - Vans 



Look 3





Cachecol - Burberry // Blusão pele - Massimo Dutti // T-Shirt- Zara // Camisola - H&M // Calças - H&M 



Look 4 



Camsisola - Massimo Dutti // T-Shirt - Zara // Calças - Zara// Óculos - Ray Ban// Ténis - Vans 





Acho que conseguem dar-nos exactamente o resultado final que mais aprecio, um visual clean e que capta a atenção directamente para as peças que queremos, que penso ser a maior dificuldade na arte de bem vestir.
Consegui convencer-vos ?
Ou já eram fãs ?
Olhem se não, eu posso dizer-vos que estou a adorar descobrir este mood!


Rapaziada dêem alguma atenção às calças em sarja de estilo regular, porque elas vão estar de regresso na próxima estação.
Assim, se as encontrem nos saldos, raptem em bege ou em azul escuro.



Votos de bom fim de semana,


M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário