terça-feira, 5 de maio de 2015

PAEZ SS 15

 
 







O espirito livre do verão, aproxima - se a passos largos e é impossível não recorrer-mos ao melhor calçado da estação! Eu sou fã desta marca argentina, desde que a descobri. Posso-vos dizer que para mim além do design único dos modelos, o conforto fala mais alto e os meus pés habituavam-se a eles o ano inteiro. Para este verão, a PAEZ, traz-nos a introdução de alguns novos modelos e a continuação das já habituais alpercatas, que caracterizam o conceito da marca.
Cores únicas, estampados originais, descontração e um espirito surf beach, fazem com que os amantes deste conceito, não passem sem novos modelos de verão para verão.
Se ainda não és família PAEZ, deixa-te contagiar pelo espirito e descobre um pouco desta estação verão 15.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Há muitos mais modelos para conhecer na única morada, onde o espírito livre, toma conta de nós!
Rua das Janelas Verdes 90, Santos, Lisboa
 
 
Já fizeram a vossa escolha ?
 
Eu já e estou ansioso por usá-los ! 
 
M.V.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário