No que diz respeito ás principais tendências, os cabelos com cores claras e sobretudo com desníveis de aclaramento ou mais concretamente madeixas californianas ou Copacabana vão continuar em alta !
Quanto a cortes e estilos os mais usados serão estes :
Volume
Lisos ou ondulados, para o outono/inverno, os cabelos irão ganhar boas doses de volume, para um resultado repleto de glamour e sofisticação. As ondas largas e suaves são a grande aposta, deixando de parte o volume rígido dos caracóis e das ondas mais definidas.
Efeito Molhado
Para as mais arrojadas, a tendência dos cabelos com efeito molhado, acabado de sair do duche, será uma das opções. O efeito molhado pode ser usado de forma irreverente e despretensiosa, em cabelos longos e
soltos, ou de forma mais elegante, puxando, com gel, todo o cabelo para trás.
soltos, ou de forma mais elegante, puxando, com gel, todo o cabelo para trás.
Ainda com influências do ombré hair, a coloração de cabelos continua a apostar na irreverência, conjugando o mais claro com o mais escuro, numa mistura de tons que pretende iluminar o rosto e contribuir para um visual mais divertido. A tendência dos dois tons irá surgir, sobretudo, em tons terra, avelã ou caramelo.
Extremamente popular durante os meses mais frios, o cabelo com franja regressa para o outono/inverno 2013/2014, com uma forte aposta nas versões mais longas. Franjas compridas, a cobrir as sobrancelhas e a tocar nos olhos serão a grande tendência.
Extra - Liso
Por oposição à tendência dos cabelos com volume, o cabelo liso estará de volta em força, desta vez, numa abordagem ainda mais escorrida, com um super liso a combinar com os cortes mais longos e retos. Poderá ser usado solto ou em rabos-de-cavalo impecavelmente estruturados.
Em alta há várias estações, a moda das tranças vai continuar em destaque no próximo outono/inverno, sobretudo em tranças laterais e invertidas. No caso das tranças laterais, estas poderão surgir de forma estruturada ou desfeita, enquanto as tranças invertidas irão fazer as maravilhas dos rabos-de-cavalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário