sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Blue Crush

 

























Portas Abertas Ao AZUL, Ao Meu Azul. 


Do meu mar, das lembranças do meu bibe de escola, de um cheiro a verão como só esta cor nos sabe dar. 
O azul e o seu tom celeste estão de regresso, já daqui a puco mais de um mês para nos fazer ver que a nova estação está aí e promete voltar a ser passados mais de três anos rei dos meses quentes. 
É sem dúvida uma das tendências mais fortes da estação quente e vem muito aliado a outra tão ou mais forte o amarelo. 
Esta é sem dúvida a minha cor favorita em quase todos os seus tons e escusado será dizer que mais uma vez vou aderir-lhe como nunca, tanto lá fora como cá dentro já que no verão também o adoro em pequenos apontamentos em casa, como por exemplo um ramo de hortenses que são as minha flores de eleição em meses escaldantes. 


M.V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário