quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Manteiga

 



Malha , Camisa Pele e Cinto - Massimo Dutti / Calças e Cardigan - Zara / Ténis - GGDB / Óculos - Lohouse 




E está aí a minha palete favorita para esta estação. 

Uma palete que me irá com certeza trazer luz aos dias de inverno que como sabem sou zero fã. 

Ainda assim sou perdido por malhas, eu sei que isto pode ser contraditório mas é a mais pura realidade. 

E as deste ano que são de morrer! Dá vontade de comprar todas. 

Estou viciado nestes tons manteiga que vão desde o branco sujo ao camel e que continuam a casar tão bem entre si. 

Agora que os dias começam a arrefecer dá finalmente vontade de ir ás compras certo? 

Se for esse o caso, estes são os meu favoritos do momento. Alguns dos quais não resisti e já moram mesmo cá em casa. 



M.V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário