segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Spring - Summer - First Wishlist





Sweat - Gap, Jeans - Levis, T-Shirt - Massimo Dutti, Óculos - Mr Porter, Ténis - GGDB





Sweat - Gap, T-Shirt - Ralph Lauren, Jeans - Levis, Meias - Ralph Lauren, Óculos - Ray Ban, Ténis - Converse



Estes dias de sol trouxeram-me uma saudade ainda maior da minha estação.
Tenho saudades de sair de casa e sentir o calor abraçar-me, tenho saudades de sentir o sol beijar a minha pele, sinto uma enorme falta de dias maiores, de o relógio prolongar os bons momentos da vida.
As saudades da areia, do sal e do azul do mar, são já infinitas.
Estou farto de inverno. Desta estação que é aborrecida, que nos enclaustra em casa, tudo o que menos gosto de fazer.
Tenho muitas saudades de tons pastel, de peles castanhas, de muito branco e de sorrisos que são contagiantes. De comer gelados em finais de tarde quentes nas esplanadas.
Isso e todos aqueles hits brasileiros que nos fazem cantar por uma estação como só o verão sabe ser!


M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário