quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Street Style



















New Decade 

Esperança, Dedicação, Determinação, Saborear, Rir, Aproveitar, Pernoitar, Sonho, Criatividade, Concretização, Amizade, Recordar.
Estes são os doze desejos para 2020 e são estes os planos que te propomos para o novo ano. 
De repente passaram vinte anos desde o inicio do milénio. 
Na altura tinha apenas dez anos e lembro me de ter imensos adultos à minha volta a dizerem-me que nunca mais passaria um milénio e eu meio inocente não percebi o porquê de tanto histerismo. 
Para mim era só mais um final de ano, onde a única coisa que queria fazer era correr à volta da mesa, brincar, rir e comer guloseimas, era só e apenas um dia de festa, mais um dos 364 que tinham ficado para trás. 
Hoje percebo, que de facto os anos passam depressa de mais e que devemos aproveitar cada momento feliz que temos de ignorar os menos bons, porque depois da chuva vem sempre a luz do sol. 
Assim para estes próximos 12 meses queremos que aproveitem tão energicamente como eu quando tinha apenas 10 anos e achava que o dia 31 era só mais um para estrear uma roupa nova e brincar sorrindo alegremente para a vida. 

Um excelente .20 a todos. 

M.V.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário