segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

XMAS WISH








Malha, Cachecol e Polo Caxemira - Zara, Botins - Gant,  Perfume - Tom Ford, Óculos - Scalpers , Camisa Pele - Mango


E sempre foi assim.
É assim desde que me lembro de existir.
Roupa em prol de tudo.
Nunca fui de pedir um turbilhão de brinquedos, em prol disso sempre adorei brincar aos conjuntos de roupa. Isto quero com isto, isto vou usar com aquilo.
Tinha cerca de 6 anos quando comecei a dar as primeiras ordens pelas lojas onde entrava.
Perdia-me no mundo colorido da Benetton e ali pedia à gerente de loja o conjunto de presentes que depois de muito bem experimentados ela deveria ordenar ao pai natal como sendo meus.
Tentava demover-me e dizer-me que se calhar estava a exagerar na quantidade mas eu sempre firme como aliás até aos dias de hoje, dizia-lhe que por muitos meninos que houvesse no mundo eu era apenas um e que queria TUDO! 
Óbvio que o velhinho de barbas brancas, cansado de tantas prendas carregar não era capaz de trazer a quase metade da loja que eu tinha escolhido mas lá arranjava solução e trazia quase tudo, vá ou pelo menos grande parte das coisas.
Hoje e passados tantos anos continua a ser nas montras de vestuário e perfumaria que me continuo a perder, em prol de gadjets, em prol da mil e quinhentas ofertas que o mundo tem para nos oferecer, continua a ser em peças bem estruturadas, de corte único, de boas marcas que os meus olhos continuam a brilhar e acreditar que a magia do natal muda tudo.
Por isso querido velhinho de barbas brancas, agora é virtualmente que te ordeno que este natal quero isto tudo cá em casa!

M.V.




Nenhum comentário:

Postar um comentário