quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Massimo Dutti - FW 19-20






Esta é mais uma vez a minha colecção da estação fria.
Esta é a colecção deste ano, tal como sempre, pois a espanhola continua a não ter falhas!
Quando entro numa loja Massimo Dutti, não tenho dúvidas do porque de a eleger como uma das minhas marcas de prestigio, tem tudo aquilo que mais aprecio no estilo de uma pessoa.
São colecções criadas para pessoas distintas, elegantes, que gostam de arriscar mas que no entanto nunca querem deixar de lado a qualidade das peças.
As cores são detalhadamente pensadas, variam entre uma palete de cinzas, o camel, o preto e azul muito escuro sendo estes os clássicos que nunca falham por lá, depois de coleção para coleção vão sendo introduzidos novos tons que variam de acordo com as tendências, para este ano, encontramos brancos, crus, bordeauxs, castanhos e algumas mesclas de rosa, lilás e roxo.
Levando-nos este outono num imaginário americano, através de passeios pelo central park, com um bom agasalho e onde elas captam atenções através de casacos roupão, a marca oferece-nos lãs grossas, quentes e robustas, caxemiras suaves e em tons calmos, além das tendência, botas militar.
As últimas atenções estão viradas para a coleção ski, que confeccionou para a Holiday Season que está quase aí e onde o conforto não foi esquecido.
Obrigado por tão bem conseguires expressar tudo o que mais aprecio no estilo de uma pessoa, e num canto confortável, ecléctico  e cheiroso, como as tuas lojas me fazeres sonhar de coleção para coleção.
Esta é sem dúvida há vários anos a minha marca de eleição e estas algumas das minhas peças favoritas deste Inverno.


Ela 













ELE















É este o cantinho que elejo como o número um,  sempre que é hora de ir às compras.
Espreitem e tenho a certeza que não vão conseguir resistir a esta que é sem dúvida uma das colecções de inverno com mais pinta deste ano.

M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário