quinta-feira, 9 de maio de 2019

Street Style




















Fim de Ciclo



De repente passaram quase 3 décadas de vida! 
Como é possível que os anos passem tão depressa? 
Na próxima quinta feira quando vos escrever, já terei 30 anos! 
Dá para acreditar que abra o baú de fotografias e perceba finalmente que já vivi tanto. 
No entanto e apesar de toda esta nostalgia que vos posso confessar me está a assombrar, posso-vos dizer que sei ainda terei muito para viver. 
Neste momento, só consigo dizer que é provavelmente a viragem que mais me está a fazer confusão em toda a minha vida!
Porém, estou pronto para vos receber, queridos 30. 
Venham eles, carregados de 1000 e quantos sonhos que ainda me faltam realizar! 


Votos de um excelente fim de semana, nestes próximos dias que serão com certeza especiais para mim. 


M.V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário