segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Dear Santa...







Óculos - Ray Ban, Bilhete - NOS Alive, Ténis - New Balance, Perfume - Zaddig Voltaire, Luvas - Zara, Botas - Timberland, Anoraque Penas - Abercrombie & Fitch, Relógio - Tissot, Camisola - Ralph Lauren


Querido Pai Natal ..
aqui te deixo a lista de presentes que adorava receber na noite mais especial do ano!
Escusas de me perguntar se me portei bem, porque como sabes, porto todo os dias ( ahah ).
Prometo que não me vou esquecer de te deixar as tuas bolachinhas e claro a caneca de leite para que te possas aquecer depois de um árduo trabalho, este que te dou, em trazer estas peças diretamente aqui para casa.
Agora fora de brincadeiras, estas foram sem dúvida as peças que mais me chamaram a atenção ao longo deste últimos meses e que por isso fui colocando na minha wishlist de natal.
Há uma das peças que se destaca entre todas, e claro acho que já perceberam do que falo, certo ?
Por esse lado, já tem a vossa lista de natal ? E os presentes já estão todos comprados ?

Haverá sempre uma magia muito especial nesta época que tanto amo! 


M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário