quarta-feira, 10 de outubro de 2018

White





A temperatura vai descer e todos nós pensamos que por isso vamos deixar os tons claros para dar-mos as boa vindas aos tons escuros e que tendem a ser um pouco mais sombrios. 
Não, não é de todo verdade ! 
Nesta fase de transição e também bem mais lá para a frente, vamos brindar os dias frios com branco muito branco e vamos conjugá-lo ou em look integral ou sobretudo com cinza ou azul escuro. 
Esta é uma tendência abrangente para ambos os sexos e é por isso a nossa sugestão desta semana, depois de uns dias de férias onde vos posso dizer que aquilo que mais fiz foi aproveitar uns últimos dias de praia que me souberam por tudo! 
Agora sim acho que estou preparado para receber o outono e encerrar de vez o capitulo verão!
A minha principal sugestão, para o tema branco, por ser também uma das que mais capta a minha atenção esta colecção, é a bombazine, para já com uma t-shirt e depois com malhas bem quentinhas e cozy! 


Para ele : 




T-Shirt - Pull&Bear, Ténis - Adidas, Calças- Mr.Porter ( mas existem modelos muito semelhantes na Mango) 






Roupa - Mr. Porter, Botas - Dr. Martens 




Para Ela: 





Camisola e Argolas -  Net a Porter, Calças - Bimba y Lola, Ténis - Adidas 







Casaco  e Gancho ( que deverá ser usado de lado no cabelo) - COS, Calças- Bimba y Lola, Mocassins - H&M




Grey and White



Muito Branco, a marcar os próximos dias cinzentos ! 
Arrisquem porque será mesmo uma grande tendência, tanto masculina como feminina! 
Agora é óptima, para tirarmos partido destes últimos dias de bronze. 

M.V. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário